NOTÍCIA

01/09/2017

1 SEMINRIO ESTADUAL DE EDUCAO FISCAL FOI UM SUCESSO

Coordenado pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFM, aconteceu no dia 31 de agosto, o 1º Seminário Estadual de Educação Fiscal de Coronel Bicaco, que contou com a presença de 53 municípios e mais de 200 visitantes, além dos participantes locais. O evento teve início já no dia 30 de agosto, com coletiva de imprensa realizada no gabinete do Prefeito, com a participação do Coordenador da Nota Fiscal Gaúcha Entidades Adelar Wendruscollo, do Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda, Fernando Rodrigues dos Santos e da Cerimonialista Mara Elisa Blume, onde foi apresentando para os meios de comunicação, as razões e objetivos do evento.
No dia 31, os participantes foram recepcionados no salão paroquial de Igreja Católica, onde foi servido um café colonial com produtos adquiridos de produtores e agroindústrias locais, valorizando e divulgando os alimentos aqui produzidos.
As 9:00 horas aconteceu a abertura oficial do evento, transmitida ao vivo na página do site Observador Regional no facebook, e também palas rádios Faxinal FM e Guarita AM, de Coronel Bicaco.
O Coordenador Estadual do Grupo Estadual de Educação Fiscal, Randal Guimarães agradeceu a acolhida e registrou sobre a importância deste trabalho e a multiplicação de informações e atitudes que contribuirão para a efetiva função social do imposto, que depende da participação de todos.
O Prefeito Jurandir em sua fala deu as boas vindas a todos, e agradeceu o empenho dos servidores das diversas secretarias que auxiliaram na realização do evento, e da mesma forma agradeceu a equipe estadual da Secretaria da Fazenda, pela oportunidade concedida ao Município, para sediar este Seminário e trazer o sorteio estadual da Nota Fiscal Gaúcha.
As 9:30 horas teve início a apresentação das “boas práticas” realizada por alunos de escolas do município e CRAS.
Em seguida os trabalhos foram assumidos pela Equipe Estadual, a Cargo de Randal Guimarães, Cleto Bruts e Adelar Wendruscollo e se estenderam até as 16:00 horas, quando, sob a responsabilidade do Auditor Fernando Rodrigues dos Santos realizou-se o sorteio estadual da Nota Fiscal Gaúcha, cujos resultados aguardam homologação.
O Município de Coronel Bicaco, através do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFM, agradece a todos os visitantes dos municípios abaixo listados, que com suas presenças, concretizaram o sucesso deste Seminário.
São eles:
ALEGRIA, ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL, BARRA DO GUARITA, BOA VISTA DAS MISSÕES, BOA VISTA DO BURICÁ, BOA VISTA DO INCRA, BRAGA, CAIBATÉ, CAMPO NOVO, CATUÍPE, CHAPADA, CHIAPETTA, COQUEIROS DO SUL, CORONEL BICACO, CRISSIUMAL, CRISTAL DO SUL, DERRUBADAS, DOIS IRMAOS DAS MISSÕES, ERNESTINA, ERVAL SECO, ESPERANÇA DO SUL, EUGÊNIO DE CASTRO, FREDERICO WESTPHALEN,GIRUÁ, HUMAITA, INHACORÁ, JABOTICABA, JARI, MIRAGUAI, NOVA CANDELARIA, NOVA RAMADA, NOVO BARREIRO, PALMITINHO, PANAMBI, PORTO ALEGRE, REDENTORA, SANTO AUGUSTO, SANTO ÂNGELO, SÃO MARTINHO, SÃO PEDRO DAS MISSOES, SÃO VALÉRIO DO SUL, SÃO JOSÉ DE INHACORÁ, SÃO PAULO DAS MISSÕES, SEBERI, SEDE NOVA, SENADOR SALGADO FILHO, SERIO, TENENTE PORTELA, TIRADENTES DO SUL, TRÊS PASSOS, VISTA ALEGRE, VISTA GAÚCHA.

Portal da Transparência
SIC - Acesso a Informao

Endereço: Rua 14 de Abril, n 100. CEP: 98580-000

Fone: (55) 3557-1155 / 1175