NOTÍCIA

31/07/2017

ERRATA À TOMADA DE PREÇOS 03/2017

 

ERRATA À TOMADA DE PREÇOS 03/2017

 

 

No edital o ponto que trata da QUALIFICAÇÃO TÉCNICA- IV.2.3, subitem 04 precisa ser complementado para sanar eventuais dúvidas que venham a surgir por parte das empresas licitantes.

 

A descrição do item conforme o edital está da seguinte forma:

 

04. Atestado de capacitação técnico –profissional em nome do responsável técnico da empresa registrada no CREA/CAU, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado de que executou satisfatoriamente, contrato com objeto compatível em características com o ora licitado, com visto do CREA/CAU. O profissional deve ser do quadro permanente do licitante, logo deverá haver a comprovação de sua condição de sócio ou a de empregado; do sócio mediante contrato social (ou semelhante), e empregado mediante cópia da CTPS.

 

ENTENDA-SE:

 

A parte sublinhada “O profissional deve ser do quadro permanente do licitante” –Também será aceito pela comissão de Licitação CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, desde que firmado entre a empresa e o profissional responsável técnico pela mesma, devendo ser comprovado através de sua apresentação (contrato de prestação de serviços), em original ou cópia autenticada.

 

Gabriel Cazzarotto Machado

Responsável pelo Setor de Compras

Sistema de Previdência
Portal da Transparência
SIC - Acesso a Informação

Endereço: Rua 14 de Abril, nº 100. CEP: 98580-000

Fone: (55) 3557-1155 / 1175